The End.

Todos se reúnem para a batalha final perto de Chiaroscuro. O exército dos Solares avança contra as forças do Deathlord e os feitiços criando a ilusão do exército gigante são desfeitos. A marcha no entanto é difícil porque a região já foi bastante comprometida.

As duas forças se encontram e a batalha começa. Um a um os deathknights vão caindo com seus warstriders e o exército dos mortos-vivos é derrotado.

Falta o First and Forsaken Lion.

Um grupo formado por doze Solares e aproxima e luta com ele ferozmente. Alguns Solares caem, mas o Deathlord tem sua máscara arrancada e é fatalmente ferido, morrendo numa explosão espetacular que destrói metade da região Sul da Criação.

Notícias chegam da Ilha Abençoada de que a Imperatriz está de volta, casada com o Dragão de Ébano, um dos principais Yozis. O exército vai para lá às pressas e se junta com as forças que tenta se opor ao avanço dos demônios. Praticamente todos os Solares que restavam perecem na batalha contra o Demônio, mas ele é derrotado e a Imperatriz morre.

Os distúrbios causados pela batalha ecoam por toda a Criação, que colapsa e se torna uma esfera. Ondas de choque se espalham pela Wyld por causa da destruição do sistema de defesa da Criação e geram uma onda de energia que acaba por reorganizar o equilíbrio entre caos e ordem no Universo, isolando completamente Yu-Shan do resto da Criação e criando um abismo entre os dois planos.

Na Criação os remanescentes da grande batalha ressurgem dos escombros. Gradualmente o sangue dos Dragon-Blooded se dilui entre a população humana, até atingir um nível basal e eventualmente todo humano tem um mínimo de controle sobre a essência. Os deuses menores que restaram se recolhem para lugares isolados e cortam o contato direto com a humanidade.

The End.

0 comentários: