Todos se reúnem para a batalha final perto de Chiaroscuro. O exército dos Solares avança contra as forças do Deathlord e os feitiços criando a ilusão do exército gigante são desfeitos. A marcha no entanto é difícil porque a região já foi bastante comprometida.
As duas forças se encontram e a batalha começa. Um a um os deathknights vão caindo com seus warstriders e o exército dos mortos-vivos é derrotado.
Falta o First and Forsaken Lion.
Um grupo formado por doze Solares e aproxima e luta com ele ferozmente. Alguns Solares caem, mas o Deathlord tem sua máscara arrancada e é fatalmente ferido, morrendo numa explosão espetacular que destrói metade da região Sul da Criação.
Notícias chegam da Ilha Abençoada de que a Imperatriz está de volta, casada com o Dragão de Ébano, um dos principais Yozis. O exército vai para lá às pressas e se junta com as forças que tenta se opor ao avanço dos demônios. Praticamente todos os Solares que restavam perecem na batalha contra o Demônio, mas ele é derrotado e a Imperatriz morre.
Os distúrbios causados pela batalha ecoam por toda a Criação, que colapsa e se torna uma esfera. Ondas de choque se espalham pela Wyld por causa da destruição do sistema de defesa da Criação e geram uma onda de energia que acaba por reorganizar o equilíbrio entre caos e ordem no Universo, isolando completamente Yu-Shan do resto da Criação e criando um abismo entre os dois planos.
Na Criação os remanescentes da grande batalha ressurgem dos escombros. Gradualmente o sangue dos Dragon-Blooded se dilui entre a população humana, até atingir um nível basal e eventualmente todo humano tem um mínimo de controle sobre a essência. Os deuses menores que restaram se recolhem para lugares isolados e cortam o contato direto com a humanidade.
The End.
The End.
Postado por Francisco terça-feira, 2 de junho de 2009 às 17:22
Preparações concluídas.
Postado por Francisco quarta-feira, 29 de abril de 2009 às 17:33
Hankel cria lança-granadas para equipar nos warstriders, bem como cintos para segurar os atiradores em cima dos mesmos. Ele também faz boleadeiras que servem para lançar versões menores das granadas, por homens a pé.
Ludicris e Lifschitz vão até o sul de Ludamóvel buscar firedust, e roubam os estoques de Chiaroscuro. Logo eles estão de volta à Manse.
Todos estão preparados, e o exército começa a se mover em direção ao local da batalha.
Enquanto isso, na Ilha Abençoada...
Postado por Francisco domingo, 1 de fevereiro de 2009 às 16:31
Passos são ouvidos por todos os lados no Palácio Imperial. 'Alguma coisa não está certa', pensa Cynis Geradis, caminhando pelo lugar, ela própria executando tarefas para sua Casa. Havia mensageiros demais passando por ali, mensageiros demais até mesmo para a Manse Imperial.
First, Forsaken and All-powerful
Postado por Francisco segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 às 14:40
Forces were set in motion. Events were unfolding according to the plan. Soon, not only the South but all of Creation would be under his sway and no one would be able to stop him. All the remaining Solar Shards would be his for the taking, and his army would then become invincible.
None of the other Deathlords would be able to resist him and they would be forced to swear allegiance to him - and no one else.
And, then, he would put an end to the Ebon Dragon's pitiful ploy. All of Creation would sink into the Underworld and Malfeas would be his for the taking.