Grupo 2 - 19/8/07

Schwarzschild continua voando. Ele aterrisa no ombro do warstrider, e desce enterrando a espada nele até chegar ao chão. O warstrider cai no chão no segundo golpe. Kitiara atira três flechas no warstrider manco. Arianna fica controlando os tentáculos de longe.Dace pula para o outro lado do warstrider caído, de onde sai um raio de escuridão crepitante. Dace consegue desviar, mas seu braço, que passou perto do raio, dói um pouco, como se fosse envelhecer muito rápido. Tudo que o raio toca em seu caminho envelhece, enferruja e apodrece. Logo atrás dele sai o abissal com a daiklave para cima de Dace. Depois de levar o golpe, Dace contra-ataca o abissal, mas ele defende e o joga longe.

Maze espeta undeads e os arremessa na direção do globo de Arianna. Ele vai na direção do cara que saiu do warstrider derrubado por Dace. Uma tropa entra na área limpa de undeads. Dace grita para o general para o grupo atirar flechas na direção do warstrider caído. Helmholtz atira flechas no warstrider manco, que fica mais manco. Pata Branca dá um sprint nele. Schwarzschild se prepara para o que sair do warstrider dele, para atacá-lo de surpresa.

Kitiara atira flechas no próximo warstrider, já que Pata Branca vai dar conta do manco. Arianna dá ordens para os tentáculos saírem dando porrada nos warstriders. Os tentáculos fazem um showzinho e saem esbofeteando os warstriders, que ficam meio podrinhos. As flechas chegam perto do abissal e somem. Dace parte para cima do abissal, perguntando como um Solar pode dar as costas so Sol Inconquistável. O cara diz que não é solar, e o contra-ataca. Dace diz que ele não sabe o que está perdendo, e acerta-lhe com a daiklave brilhando de Essência. Maze sai correndo para o mesmo abissal, e grita que ele jamais verá tão claramente a luz do Sol de novo. O abissal não o percebe. Maze enfia a lança por trás dele, e ele cai. Dace diz para eles irem para o próximo.

Pata Brana derruba o warstrider manco. Ele fica perto da porta em forma de mamute, esperando o abissal sair. Helmholtz descarrega flechas no warstrider que Kitiara está atacando, e o derruba.

Os outros Solares estão batendo por aí. Dace vê que, no geral, o exército solar está se fudendo. Ele vira para os outros e diz para eles saírem devastando os undeads por trás para eles recuperarem a vantagem numérica.

Schwarzschild sai correndo no modo liqüidificador, moendo undeads no caminho. Arianna continua operando os tentáculos, que derrubam os três warstriders restantes. Dace sai derrubando fileiras de undeads e fica ceifando os que sobreviverem. Maze fica espetando, empilhando e arremessando os undeads. Pata Branca fica pisoteando o warstrider caído, amassando-o. A porta do warstrider trava e o abissal não consegue sair de dentro dele. Pata Branca vai fazer o mesmo com o próximo. Helmholtz atira flechas flamejantes para espalhar fogo nos undeads. Kitiara guarda o arco, pega sua daiklave e sai correndo queimando undeads com sua aura.

Nessa brincadeira, com algum tempo, Pata Branca pisoteia todos os warstriders enquanto os outros limpam os undeads, em direção ao exército aliado. Em duas horas, eles se aproximam, já tendo reduzido muito o número de undeads. O exército aliado também está bem reduzido. Aparece uma nuvem negra atrás deles. É a Lover olhando para eles com cara de muito puta. Vem um ventinho de trás dela. O véu dela sai voando com o vento, se abre, se desfaz e se transforma em muitas vespas feitas de uma puta pura escuridão, que vai para cima deles e do exército.

Arianna sai correndo loucamente, e grita para todos irem para perto dela. O que sobra do exército ou está morto ou está muito para trás. Eles vêem que o rosto dela é uma caveira. A Lover começa a inchar e vira uma criatura monstruosa urrando. Ela corre para cima de Arianna e solta um contra-feitiço para derrubar o escudo. Ela vem com a marretona para a cabeça de Arianna.

Arianna desvia do golpe. Schwarzschild pula no braço dela e dá uma série de golpes no mesmo local. Ela o contra-ataca, mas Schwarzschild bloqueia e ataca novamente, mas a Lover se esquiva de novo. Dace pula em cima dela e sai dando porrada. Arianna conjura uma roda de ferro e a arremessa no pescoço da Lover. Kitiara solta um charm auxiliar para facilitar o ataque dos outros, e fica atirando flechas para distraí-la. Maze fica atacando a Lover com sua lança. Pata Branca fica trombando, pisoteando e cabeceando, mas não acerta nada. Helmholtz solta uma chuva de flechas flamejantes em cima dela, mas ela desvia de todas.

Chegam os outros Solares que estavam longe. Schwarzschild pula para cima dela e sai dando porrada de novo. A Lover estava olhando para ele. Ela sai defendendo as pancadas com o martelão. Na última pancada, a daiklave sai voando e termina enterrada no chão. Depois, a Lover arremessa Schwarzschild longe, e ele cai num buraco escuro e desaparece. Ela percebe o resto da cambada chegando e levanta os braços. Escurece tudo. Todos sentem uma pontada no peito, sentem um fraquejamento e desmaiam. Pata Branca se vê sozinho contra ela, que agora é uma menininha com cara de assustada.

Pata Branca fica em forma DBT e parte para cima. Ele a acerta e vê no rosto dela uma sombra do rosto da Lover. Ele continua batendo. Toda vez que apanha, a menininha faz uma cara macabra. Depois do quarto golpe, ela pula para trás, se envolve em sombras e volta à sua forma normal. Depois ela parte para cima dele. Ela está muito muito feia (tipo a Mazé batida no liquidificador). Pata Branca enche ela de porrada, e termina enterrando a daiklave no peito dela. Ela começa a tremer e a brilhar muito foda, e sai um vento fortíssimo dela.

Os outros acordam e vêem o vento pútrido saindo de dentro dela. O chão começa a tremer, e sai uma onda de impacto como uma explosão. O corpo se desfaz e a onda de choque derruba todo mundo. Pata Branca sai voando. Só sobra um morrinho com uma daiklave de moonsilver enfiada no chão.

Os outros se levantam meio tontos, e vêem ao longe as legiões da casa Tepet chegando. A daiklave de moonsilver é o sinal da vitória deles sobre a Lover. Eles vêem outra daiklave, de starmetal, enfiada no chão e sacam que Schwarzschild sumiu.

0 comentários: