Grupo 1 - 7/5/08

De volta à manse

Em uma semana, eles chegam à manse. Lá perto, eles vêem uma cidade média. Hankel e Ludicris percebem a manse lá longe. Eles pedem a Devon que freie o bagulho. Devon acha que em uns 500 metros o bagulho pára. Ela pára de "remar" e o Vengeful Thunder começa a reduzir. A 100 metros da cidade, ela enterra as mãos no chão, e o bicho pára a 50 metros da cidade, depois de formar cinco trincheiras de cada lado.

Uma multidão fica olhando para eles com cara de WTF, querendo ir embora dali. Ludicris faz sinal para Hankel para eles descerem dali. Eles descem do bicho. Hankel começa a tranquilizar o povo e vê o Thormen chegando para recepcioná-los. Ludicris pergunta a ele sobre a cidade, e ele responde que simplesmente as pessoas vieram morar ali.

Hankel explica a Thormen sobre eles terem pego o warstrider para cacetear o Hercólubus, e explica que precisa consertá-lo na manse. Thormen manda o povo abrir caminho pro Vengeful Thunder passar, e pede a Devon que passe devagar. Aos poucos eles chegam aos arredores da manse.

Hankel pergunta a Thormen onde está o outro warstrider que eles resgataram da Wyld Hunt. Thormen diz que ele está na oficina. Ludicris escreve isso a Hankel, acrescentando que em mais umas duas semanas ele recupera a audição.

Mãos à obra

Depois de levar o Vengeful Thunder à manse, eles o colocam em um prédio que tem espaço para dois ou três warstriders. O outro já está lá ajoelhado. Trabalhando ali há um pack de Dragon-Blooded e outro cara que não parece um DB. Hankel o reconhece: é um dos companheiros de Yrminas, Jorias do Twilight. Eles ficam trocando figurinhas enquanto Devon estaciona o Vengeful Thunder do lado do outro, que fica parecendo um bonequinho dos Comandos em Ação.

Jorias é bem habilidoso, mais especializado em warstriders. Tensleep está lá conversando com o Thormen e com a Yrminas.

Hankel e Jorias constatam que têm um problema: nenhum dos dois sabe como consertar essa porra de warstrider. Hankel então põe-se a estudar o bicho, e junto com Jorias põe-se a consertar a criança. Eles vão levar um mês para consertar o bagulho.

Enquanto isso, Ludicris vai para a sala de treino praticar com espadas. Devon vai junto para ajudá-lo e treinar com ele.

Eles ficam nesse esquema por todo o mês.

1 comentários:

  Rebeca

qui. mai. 08, 11:21:00 AM 2008

"Hankel pergunta a Thormen onde está o outro warstrider que eles resgataram da Wyld Hunt. Thormen diz que ele está na oficina. Ludicris escreve isso a Hankel, acrescentando que em mais umas duas semanas ele recupera a audição."

XDDDDDDDD HAhahahahahaahha o Henkel surdo tá MUITO CÔMICO XD

"Hankel e Jorias constatam que têm um problema: nenhum dos dois sabe como consertar essa porra de warstrider. "

XDDDD Nossa, é tão especializado assim??!!! Parece que todo mundo quer essa merda de Warstrider mas não sabe lhufas do treco XD

Ahoy!!
Kitiara