Grupo 2 - 8/8/07

Kitiara vai falar com o Touro do Norte. Ela avisa que a casa Tepet também não gostou do que Mnemon fez, e estão indo para lá também. Ele diz que quando eles chegarem as coisas se definem.

As multidões ficam se encarando. O aralto da Lover sai do meio da multidão e vai para o meio. Sai também o aralto de Lookshy. Os DBs do império mandam o seu aralto, seguido por três caras atrás. Schwarzschild sugere que Maze vá para o centro com ele. Yurgen chama um mamute e convida Maze a ir com ele para o centro.

Monish fica com Pata Branca e Helmholtz. Pata Branca explica para ele que a Lover está lá para pegá-lo. Helmholtz conta a história super-super-super-resumida de Tyrush para ele entender que tem que manter distância dela.

No centro, eles se encontram com o Abissal da Lover. Ele usa uma máscara de osso, uma armadura de soulsteel, e seu cabelo longo parece ter vida própria. Seu cavalo é um morto-vivo. Yurgen e Maze descem do mamute. O general de Lookshy fica em seu cavalo. Perto dele a umidade é bem grande.

O aralto da Lover manda eles entregarem os Solares para serem poupados, com uma voz sussurrada. Maze diz que eles não vieram aqui para entregar ninguém, e que eles vão ter que tirá-los à força. Ele vê que o general DB está hesitando. O de Lookshy não. Maze continua, dizendo que o local será afetado permanentemente pela batalha, ameaçanco a Criação. Ele diz achar que todos concordam com essa conseqüência, finca sua aliança no chão e dá uma olhada no general DB. Pelo Sol Inconquistável, todos devem discordar que a Criação seja afetada nesta batalha, e só um deles estão trabalhando nesta direção. Os Abissais estão sozinhos nessa empreitada.

O general de Lookshy fica ao lado de Maze, finca suas duas daiklaves no chão e diz ao Abissal: "aqui vocês morrem". O outro DB finca suas daiklaves e diz: "aqui nós resistimos". Yurgen olha para Maze, para o general de Lookshy, para o DB e para o deathknight, dizendo: "você o quer? então vem buscar!". O deathknight olha para aquilo e diz que este lugar vai ser uma bela adição ao underworld, e vai embora. Os outros dois generais olham para Maze e perguntam "e o que a gente vai fazer agora?". Maze fala para eles não temerem, e que seus esforços conjuntos vão sobrepujá-los. No dia em que o Sol Retornar, ele vai saber que esses feitos foram para a sua glória. Maze pede a Yurgen que ele os dê conselhos para a estratégia. Yurgen diz que o jeito é partir pra cima.

O general DB volta falar com os seus carinhas. Dois deles vão para a outra parte do exército. Os outros fazem o mesmo. Yurgen e Maze sobem no mamute e voltam.

Os exércitos começam a se alinhar. Nexus se junta aos DBs. Restam duas linhas: a da Lover, e os outros.

Vem um urro apavorante do céu, pegando todos desprevenidos. Os onze mil começam a pensar em fugir. Uma voz retumbante ecoa por toda a planície, dizendo: "não se deixem manipular pelos poderes capciosos dessa vadia morfética do caralho! Nada nos impedirá de alcançar a vitória!" Uma aura gigante, imensa, megalomaníaca, megablaster, na forma de touro, envolve todo o exército e eles se animam de novo.

Todos começam a se preparar para a batalha. As tropas começam a andar. Da galera do Touro levantam três warstriders. Da galera de Lookshy levantam mais dois. Dos DBs do noroeste brotam quatro. Dos outros DBs saem mais dois. Pata Branca se transforma em mamute, e Helmholtz sebe nele. Do lado da Lover levantam sete warstriders.

Pau!

Os exércitos vão à carga. Schwarzschild roda sua daiklave na zona de treta, transformando-a em um escudo cortante. Arianna fica fortona, com um globo de luz brilhando em volta dela. Helmholtz é o homem nuclear.

Schwarzschild sai correndo e varrendo quem estiver na frente. Kitiara enfia sua espada em um cara. Arianna sai correndo em direção ao primeiro deathknight que ela achar. Ela corre em direção ao aralto. Pata Branca pisoteia treze undeads. Maze corre em direção a um deathknight, varrendo a legião de undeads no caminho. Helmholtz fala para Pata Branca correr em direção ao aralto, e mata três undeads, protegendo a retaguarda de Pata Branca.

Todo mundo percebe um amontoado de undeads voando para a frente e pegando fogo. Quem se preocupa em olhar para trás vê o povão na interface, e alguns caminhos se formando no meio da multidão. Helmholtz consegue ver que são os Solares, Kitiara e Schwarzschild que estão abrindo caminho. Atrás deles vem uma chuva de borboletas.

Schwarzschild continua correndo e varre as pernas dos undeads. Kitiara corre acompanhando-o, botando fogo em mais três. Maze finca sua lança nas barrigas dos undeads e quebra suas cabeças com a girada subseqüente. Pata Branca continua pisoteando undeads. Arianna continua correndo. Helmholtz desliza até a tromba do mamute e atira três flechas. Elas saem ricocheteando em três fileiras pelos undeads, botando fogo em 630 deles. O fogo começa a se espalhar.

De repente, fica mais escuro que o normal. Alguma coisa cobriu o sol. Ao olhar para o sol encoberto, Dace fala: "bom, agora nós lutamos na sombra". É uma chuva de flechas caindo sobre eles.

0 comentários: