Grupo 2 - 2/8/07

Nesta sessão, Daniel interpreta Maze no lugar de Áttis.

Cadê a Kitiara?

Pata Branca acorda e fica em sua tenda. Entra Goro perguntando por sua irmã. Pata responde que acha que ela só saiu antes dele. Goro fica consternado e diz que ela está desaparecida, e que Helmholtz foi encontrado amarrado. Pata Branca xinga Helmholtz. Goro sai.

Lá fora, ele diz a Schwarzschild e Helmholtz que ela realmente sumiu. Pata Branca começaa procurar rastros. Helmholtz também. Eles descobrem que os raptores vieram do oeste,passaram pelo Schwarzschild, desviaram, amarraram Helmholtz, pegaram Kitiara e foram para o sul.

Maze decide ficar para acalmar os ânimos.

A equipe de busca conta com Helmholtz, Pata Branca e Harmonious Jade. Eles seguem a trilha até o grande acampamento DB que Pata Branca viu.

Schwarzschild, Maze e Goro ficam sentados em roda. Schwarzschild diz que é melhor Goro ficar no comando da Casa enquanto Kitiara não aparece. Ele também diz que é melhor Maze usar seu carisma para contar ao resto da casa o que aconteceu, para eles não se preocuparem com isso e se prepararem melhor para a chegada do inimigo.

Helmholtz xinga Schwarzschild, por não ter dado mais detalhes do que poderia acontecer com a Kitiara.

Enquanto conversam Goro, Schwarzschild e Maze, entra Panther perguntando o que está acontecendo, e Schwarzschild conta. Diz também do grupo que já saiu atrás da trilha, e diz que para eles é mais importante acalmar o resto da casa Iselsi. Maze diz que eles têm que acalmar os DBs dizendo que o rapto de Kitiara foi um ataque covarde à moral desse bravo exército. Panther pega Maze e Swan e eles vão falar com a galera no mano-a-mano.

Schwarzschild diz a Goro que Kitiara era uma líder espiritual, e não estratégica. Chega um Infallible Messenger para Goro, e ele arregala os olhos. Schwarzschild pergunta a ele o que foi, e ele diz que a legião Vermillion está vindo para cá ajudá-los. Eles são sobreviventes do combate contra o Touro do Norte, e vão lutar do mesmo lado que ele, sem saber disso. Eles estão vindo pelo sudoeste. Schwarzschild sugere avisar a Casa de que eles estão vindo, mas Goro acha melhor não, e que isso é um problema a ser tratado depois.

Depois, Schwarzschild divide o exército em grupamentos, com a ajuda de Goro e Dace. Ele divide os Dbs de acordo com a especialidade de cada um. Em sua maioria, os DBs Iselsi são colonos e construtores. Os DBs do círculo de Dace são guerreiros. Eles passam todo o dia elaborando.

No dia seguinte pela manhã, um dos sentinelas volta esbaforido. Ele vem do oeste, e diz que a legião que vinha do oeste fez uma curva e agora está indo para o sul, tomando um atalho. Em menos de uma semana eles chegam pelo outro lado do vale.

Maze sugere que Arianna crie uma distração na outra legião de DBs, de maneira que eles pensem ser melhor atacar o vale pelo lado norte, em vez do sul. Quando ela vai falar, eles ouvem o barulho imponente do chifre indicando a chegada do Touro do Norte. Eles vão falar com ele, e no caminho discutem a estratégia. O exército de Yurgen está indo para o oeste, na direção em que o rio é mais estreito. Eles se encontram na margem do rio.

Quando eles avistam o exército, Yurgen faz o sinal para o exército parar. O grupo o saúda, e ele diz que é melhor eles continuarem o caminho até chegar. Chegam dois mamutes carregando uma ponte. Depois de a ponte estar montada sobre o rio, o exército começa a atravessar.

Seus cabaços!

Maze conversa com Yurgen sobre o seu plano para criar a distração. O Touro responde que a Lover não quer nada com eles. O que ela quer é o Tyrush. Ela vai passar reto pelo vale, e não está nem aí para os Iselsi.

Chega um mensageiro, dando o sinal de que a Lover acabou de passar pelo oeste do vale.

Resplendent Water 16

Procurando Kitiara


A equipe de busca, principalmente Pata Branca, vêem que o rastro leva ao acampamento DB onde vai aparecer Tyrush.

No segundo dia, Pata Branca vê uma pessoa carregando um volume nas costas. Ele mergulha para cima do cara. O cara vê e aperta o passo. Pata Branca pousa, vira menino e sai correndo atrás dele. Quando ele quase o alcança, ele joga um frasco no chão e sai uma fumacinha. Pata Branca não cai e continua correndo. O que ele carrega é uma pessoa com os cabelos cobrindo o rosto e com os braços pendurados.

Ele percebe uma segunda pessoa ao lado dele. Quando ele chega com a daiklave, o segundo cara bloqueia e se põe no meio do caminho. Pata Branca usa Foe Driving Attack e parte pra cima do cara descendo-lhe o cacete. O cara bloqueia o segundo ataque, e o terceiro também. Ele continua a segurar Pata Branca enquanto o outro cara foge.

Pata Branca se transforma em T-rex e sai correndo atrás dele. O cara monta nele e finca a sua daiklave no flanco de Pata Branca. Depois, ele passa a espada no pescoço de Pata Branca e começa a enforcá-lo. Pata Branca se transforma em águia e sai atrás do outro cara. O outro cai no chão e tenta correr atrás dele. Quando Pata Branca fica sobre o cara, ele vira Crinos e cai bem na frente dele, meio desajeitado. Ele se vira para o cara e diz que daqui ele não passa. O outro cara parte pra cima dele. Pata Branca pega sua daiklave e dá uma daiklaveada nas pernas do cara. Ao fazer isso, o cara some e aparece em cima da daiklave de Pata Branca com uma aura dourada. Ele dá uma bica na boca de Pata Branca.

O outro cara vê essa cena, fica boquiaberto e grita "A...A...Anátema!!!", e depois parte pra cima dele. O cara joga Kitiara para cima, usa a daiklave do outro para esfarelá-lo e depois pega Kitiara no ar. Pata Branca saca que esse é o Tyrush.

Pata Branca grita para ele "Pára, porra, senão eles vão te massacrar!". Fica um momento estranho, enquanto os dois se encaram. Pata Branca continua: "você não sabe que eles vão fazer com você o mesmo que esse cara tentou? Você é um SOLAR!" O cara fica duvidando, sem saber o que fazer. Pata Branca pergunta se ele sabe como ele fez isso. Ele diz que não.

Eu exaltei o cara!

Kitiara acorda e vê uma bunda brilhando muito dourado. Ela tenta se desvencilhar e cai no chão. Ela vê um cara meio tigre e o sujeito que a estava carregando brilhando insanamente. Ela pergunta por que ele a pegou. Ele diz que o mandaram pegá-la, e não sabe por quê. Kitiara diz que ele acabou de exaltar, e que eles têm que tirá-lo daqui agora. Pata Branca vira menino e diz que não quer mais lutar com ele. Kitiara explica a situação para ele, que fica em silêncio e com cara de bunda. Helmholtz e Jade chegam.

Helmholtz pergunta por que veio um Solar raptar a Kitiara. Ela diz que esse pode ser o Tyrush. Ele é da casta Night. Helmholtz mostra a ele a sua marca de casta. Jade chega para ele e diz que sabe o que ele está passando. Ele precisa vir com eles agora, porque esse lugar é muito perigoso. Uma nuvem negra gigantesca se forma no leste, com trovoadas barulhentas. Uma sombra vem pelo chão se aproximando de onde eles estão.

Quando eles se viram para correr, eles se estacam parados no chào, porque tem outra nuvem vindo do norte.

Enquanto isso, no vale

Faltam dois dias para Tyrush exaltar. O exército do Touro do Norte acabou de atravessar o rio.

Schwarzschild reconhece que fez merda e se dispõe a seguir o Yurgen até o acampamento DB de Tyrush. Ele diz que Tyrush vai exaltar logo e que eles precisam ir até ele. Yurgen diz que foi um erro de principiante, mas que acontece. Dace vai também. Eles dizem a Goro que é importante ele ficar com sua Casa. Ele diz "Esquece, mano. Eu vou." Maze vai também.

Schwarzschild diz ao Touro do Norte que eles precisam voltar para o grupo avisar o que vão fazer. Ele topa. Eles voltam e avisam o acampamento. Swan decide ficar para deixar o povo sussa. Schwarzschild pede para Goro explicar a situação. Goro fala para o povo o que está acontecendo. Eles juntam as tralhas e saem correndo atrás do Touro do Norte.

O ponto de convergência dos exércitos

Pata Branca continua em sua forma grandalhona. Ele, Kitiara e Helmholtz vêem um grande exército vindo do norte. Ela acha que é a segunda legião da Lover. Jade olha para ela e diz que é o Touro do Norte. Pata Branca pega Kitiara e Tyrush nos braços e todos saem correndo até alcançar a tropa do Touro do Norte. Os outros fazem a curva e os continuam seguindo.

De lá, Schwarzschild e o Touro do Norte vêem Kitiara e os outros chegando. Kitiara pede que eles falem com o novo amiguinho. Ele se apresenta como Monish. Yurgen diz que agora não é hora para isso. Schwarzschild olha para um lado e vê a Lover. Do outro lado, uma legião de DBs. Pata branca diz a Monish que esses aí são outros Solares muito fodas. Eles também percebem que os caras que estavam no acampamento ao sul estão vindo também.

Schwarzschild pergunta a Yurgen qual é a distância dos agressores. Ele diz que eles estão a poucos quilômetros, marchando em total exposição de armas.

Schwarzschild se dá conta de que não dá para eles correrem de volta para o vale porque não dá tempo.

Pata Branca vê a legião de Lookshy chegando armada até os dentes, outra vindo de Nexus e a Vermillion a alguns dias de viagem vindo lá da putaqueopariu. Ele vê também um vulto chegando. Ele diz que tem reforços chegando. Ninguém mais vê o vulto. Eles vão chegar todos ao mesmo tempo.

O Touro do Norte diz que eles têm que se encontrar com as forças de Lookshy o quanto antes. Eles vazam muito foda. Pata Branca fica de olho no vulto.

Eles alcançam as forças de Lookshy. Todas as legiões estão a olho nu. Goro vai na frente falar com os caras. Yurgen e Schwarzschild vão também. Quando eles vêem o Touro do Norte, rola um burburinho. Ficam uns 5 segundos de tensão enquanto o general de Lookshy e o Touro ficam se olhando. Eles dizem que estão do mesmo lado, pelo menos por enquanto. Schwarzschild diz que é melhor eles esquecerem as suas diferenças por hoje. O general de Lookshy, chamado Joratar, concorda, mas enfatiza que é só por hoje.

As tropas se alinham. Kitiara diz a Goro que é uma cena bonita. Pena que eles não têm uma máquina fotográfica.

Schwarzschild pergunta se Goro ou Joratar conhecem alguém de Nexus, mas eles não conhecem ninguém.

A cena é uma rodinha com todos os exércitos em volta, esperando alguém tomar uma atitude. São 5 exércitos se encontrando. Ninguém sabe o que vai acontecer.

1 comentários:

  Francisco

sex. ago. 03, 08:02:00 PM 2007

Eu sei.

LOL.