Grupo 2 - 8/3/07

Schwarzschild explica que nem o seu mestre sabe como desabissalizar um abissal, e que não tem mais informações. Tyrush está carregando a sua própria gaiolinha. As outras foram junto com a manse. Schwarzschild pede a Tyrush para usar a gaiola como arma quando necessário. Tyrush diz que tudo bem, depois de um breve momento de consternação.

Schwarzschild pergunta a Tyrush sobre o seu processo de abissalização. Ele diz que se lembra de ter sido seduzido pela Lover Clad In The Raiment of Tears, de ter passado algumas semanas com ela manipulando-o. Quando ela o convenceu a tornar-se o seu cavaleiro, ela o prendeu na gaiola. Lá, ele fez um juramento, cedeu o seu nome para o Oblivion e tornou-se o cavaleiro da morte da vadia.

Finalmente, Schwarzschild decide pesquisar o que o destino reserva para ele, na esperança de descobrir o que fazer depois. Ele descobre que está sendo favorecido pela constelação do Mensageiro. Disso, conclui que tem que entregar uma mensagem a alguém, e para isso deve passar por grandes provações. Schwarzschild não faz a menor idéia de que mensagem é essa.

Helmholtz pergunta por que eles não podem procurar o mestre de Schwarzschild e resolver o problema. Ele responde que não dá para entrar em Yu Shan com um abissal, a menos que ele consiga autorização de alguém realmente foda. Ele poderia ir sozinho, mas não quer deixar o grupo sozinho. Depois, conversa com Ayesha tentando descobrir algo sobre Tyrush, e conta a ela sobre a tal garrafa de Sijan e o cara misterioso que a entregou pra o grupo. Ela topa ir com eles para Yu Shan (ela é a pessoa foda). Ayesha se concentra, sussurrando alguma coisa, e um portal se materializa na frente deles.

Eles entram em Yu Shan, e depois de algumas horas chegam ao Loom of Fate. No caminho, Kitiara reconhece um cara pica-grossa. Lá, Schwarzschild tenta ler o seu destino, procurando algo sobre a garrafa e a mensagem. Kitiara sente que o lugar em que a manse foi parar está infestado com um grupo da Wyld Hunt, e que vai haver um combate grandioso. Ela manda um Infallible Messenger para o Lupo.

Schwarzschild conversa com Helmholtz sobre a garrafinha. Ele diz que ela é parte integrante de algum mecanismo importantíssimo da Primeira Era e que faz parte do destino do mundo. O resto dele está na Ilha Abençoada. Maze diz que faz questão de ir para lá, espalhar a honra do Sol Inconquistável. Schwarzschild explica tudo para os outros e recomenda eles irem para lá, mas ficar sempre perto dos portais para Yu Shan. Além disso, a manse está em perigo, e não é uma boa idéia abandonar os caras à própria sorte. Todos ficam divididos, não sabendo para onde ir.

Schwarzschild dá mais uma olhada no destino e vê que o pessoal da manse vai se dar bem sem eles, e se eles forem para lá, podem pôr tudo a perder. Helmholtz se vê em uma sacada, com nuvens para todos os lados, torres sendo ligadas por teias de aranhas e aranhas andando para todos os lados tecendo teias entre as torres, e as nuvens se mexem no meio disso. Ele pergunta a Schwarzschild sobre o seu destino. Schwarzschild vê que será uma longa viagem.

Finalmente, eles decidem ir para a Ilha Abençoada, apesar dos protestos de Helmholtz e de Maze, e começam a planejar a pancadaria. Kitiara diz que viu um cara da Wyld Hunt lá em Yu Shan. Ayesha se oferece para cuidar de Tyrush enquanto os outros vão para a Ilha. Schwarzschild pergunta para Ayesha sobre a garrafa, mas ela não faz a menor idéia do que se trata.

Saindo da Loom of Fate, eles vão para a casa de Schwarzschild. Lá, Kitiara começa a instruir os outros sobre os perigos da Ilha Abençoada, e que os Solares precisam se manter absolutamente ocultos lá dentro. Schwarzschild procura mais informações sobre o artefato que eles vão procurar na Ilha.

Surante o sonho, Schwarzschild vê um épico. Todos acordam com o seu grito de terror. Eles o encontram com cara de alucinado, todo molhado. Ele se levanta e quando os vê cai de novo. Eles o dizem que foi um sonho. Schwarzschild se recompõe, e começa a contar trêmulo aos outros o seu sonho.


Os primordiais foram as primeiras criaturas que nasceram do caos primordial da Wyld, e foram eles que criaram os deuses. Os deuses não podiam guerrear com os primordiais diretamente, e por isso criaram os exaltados.

A cena: uma batalha da Guerra Contra os Primordiais. Um Warstrider surge no horizonte, enquanto um behemoth (um bicho parecido com um tigre dentes de sabre gigantesco), uma criatura da Wyld, o aguarda. Esse Warstrider caminha com leveza, manipulando com maestria uma grand daiklave de puro orichalcum que refulge como se possuísse o brilho do próprio Sol Inconquistável. A batalha faz o chão tremer, mudando a aparência do lugar ao esvaziar lagos, dividir montanhas e abrir canyons no lugar de florestas. O Warstrider finalmente aregaça o behemoth (à la Kratos) e enterra a grand daiklave no chão, ovacionado por uma multidão formada por Solares, Lunares e Dragon-Blooded.

Foi a última batalha contra os Primordiais.

Schwarzschild respira aliviado e se senta. Ele diz que parecia estar naquela multidão. Kitiara pergunta o que tudo isso significa, e ele só diz que isso pode ter a ver com a missão que os aguarda. Depois, Schwarzschild foi pesquisar a respeito do seu sonho, e puxou um registro do pólo elemental da terra (a.k.a. Montanha Imperial).

Helmholtz se diz convencido de que o destino deles é a Ilha Abençoada.

Agora fodeu.

De novo.

0 comentários: