Grupo 1 - 27/3/07

Caceteando o Warstrider

Hankel e Ludicris combinam um esquema para socar o Warstrider. O bichão se levanta e arremessa Thormen longe com um tapa. Devon percebe que suas feridas estão sérias demais para ela continuar e resolve bater em retirada. Ludicris espera Hankel fazer a sua coisa. Os DBs que estavam caídos se levantam. Hankel sai correndo com as daiklaves para trás, berrando seu yada, pula em cima do DB que estava o seu caminho, dá um impulso por cima dos ombros dele, derrubando-o de novo, e dá impulso paté o peito do Warstrider, sentando a espada até chegar ao chão, com ela arancando faíscas. Depois, aterrisa no chão com um joelho abaixado, e suas daiklaves enterradas no chão. Ludicris sai correndo, pega duas flechas envenenadas, quebra as pontas para encaixá-las nos dedos e sobe pelas pernas do Warstrider até uma placa na altura do braço. Depois, se joga para trás e volta com um soco. O Warstrider sente dor e dá três passos para o outro lado. Depois de socar, Ludicris solta a placa, dá duas cambalhotas para trás e pousa no chão levantando um pouco de poeira. Lifschitz levanta.

O Warstrider fica puto e dá um swing para cima de Hankel e Ludicris. Hankel dá uma volta pela ponta da lâmina do Warstrider, dá uma cambalhota na direção dele e dá uma daiklaveada, arranhando-o. O bichão continua o ataque e acerta Ludicris de acordo. Ludicris, por sua vez, usa o impacto da daiklave em cima dele para partir para cima
do Warstrider. Ele pula, roda para trás do bicho e senta a espada nas costas do cara, que sente isso de novo e cai de joelhos. Ludicris assobia para seu falcão.

Como abalar a Criação em apenas um passo (ou o Stunt de três dados)

Hankel pula como o John Travolta com a Daiklave de Orichalcom para a frente e a de jade para trás, para cima do Warstrider e começa a girar e dá uma daiklaveada nas costas do Warstrider, no que ele cai de bruços. Depois, Hankel dá mais duas daiklaveadas, fazendo o impacto da queda do Warstrider arregaçar o chão e derrubar cinco tentáculos, fazendo-os em pedaços. Os outros cinco ficam mal. Todo mundo é
derrubado, árvores chacoalham, a manse balança e uma onda de choque crescente se propaga até o Oeste. Algumas ilhotas do oeste somem por causa disso. A legião da Wyld Hunt que estava no Sul procurando o grupo de anátemas que havia matado o Perfeito de Paragon sente a onda de choque e começa a marchar em direção à sua origem. O impacto é tão grande que chega aos pólos elementais e vai além da Criação. O tremor chega até Yu Shan, até o Jade Pleasure Dome, no momento em que o Sol Inconquistável está jogando os dados. Os dados vão rolando sobre a mesa, até parar perto da borda. O chão treme, e os dados caem no chão. O Sol Inconquistável olha para aquilo, sabendo do que aconteceu, levanta uma sobrancelha e fala: "Huh".

Depois de sair voando e tentar se levantar, dos caras que conseguiram sobreviver ao ataque e não foram impalados por árores ou esmagados por tentáculos espatifados, dez por cento ficaram lá. Os demais saíram espavoridos.

Na Ilha Abençoada, Kitiara, Schwarzschild, Pata Branca, Helmholtz e Maze sentem um tremor no chão, e se perguntam se há algum problema na Montanha Imperial (o pólo elemental da Terra).

No alto do Palácio Sublime, Chejop Kejak, líder da Facção de Bronze, pensa: "Hmpf. Vou ficar com dor de cabeça".

Lifschitz fica desesperado sem saber quem ele acerta, porque todos que ele escolhe como alvo vão morrendo. Ele pula em cima de seu machado, angustiado.

Restam 13 humanos e cinco tentáculos ali.

Momentos depois, o Warstrider começa a sangrar.

Espantando o resto da multidão

Thormen estava virado na direção do Warstrider, e tinha acabado de se levantar. Hankel, de cima do Warstrider, aponta a Daiklave de Orichalcum para os bravos coitados que ainda estavam lá, e berra que é melhor eles terem um motivo muito bom para continuarem ali. Logo depois, Thormen se vira com olhos de matador, sua aura plenamente icônica, na direção dos caras. Eles cagam nas calças e saem correndo. Alguns momentos depois, os cinco tentáculos que estavam sobrando se esfacelam (quem quer que os tenha conjurado achou que era um bom motivo dar o fora dali).

Ludicris combina com Hankel, Thormen e Lifschitz que eles limpem o lugar enquanto ele vai cuidar de Devon.

0 comentários: