Grupo 1 - 13/3

Os 5 da manse

Devon sugere queimar os corpos dos batedores. No acampamento deles só tem o kit do batedor feliz. Eles queimam os batedores num fogueirão. Também se dão conta de que o acampamento é grande demais para só três pessoas, e que os outros dois vieram do oeste.

Enquanto isso, do outro lado, Ludicris manda o falcão procurar coisas suspeitas, e segue na direção do primeiro fogo de artifício.

Devon e Hankel correm em direção aos outros dois caras. Devon sai na frente.

Hankel começa a ficar cansado de correr. Devon chega no cara que estava correndo e o divide no meio com a daiklave. Ela percebe outro mais à frente que está saindo para uma clareira. Ocorre a ela que esse pode ser o exército. Dá meia volta e sai andando, fazendo sinal para Hankel voltar. Como ela está esbaforido, ela pega a cota de malha e uma das espadas dele para que eles possam correr de volta à manse.

Ludicris e Lifschitz chegam a uma clareira em que há uma bola de carne e um acampamento queimando. Ludicris vê que os outros dois foram para o oeste, seguindo um rastro dali. O falcão de Ludicris vê a clareira, e Ludicris volta correndo para a manse, carregando o velho para ir mais rápido.

Devon e Hankel chegam esbaforidos à manse. Devon devolve as armas de Hankel. Logo depois, chegam Ludicris e Lifschitz. Eles contam o que aconteceu de cada lado, e Ludicris conta que viu um exército de pelo menos 800 soldados e 20 DBs. Eles decidem atacar à noite.

Ludicris manda o falcão observar a movimentação do exército da Wyld Hunt. Eles estão se preparando, pondo armaduras e tal. Um dos DBs viu o falcão e atirou uma flecha nele, por sorte errando. O falcão voltou. Ludicris explica aos outros a movimentação do exército, e ocorre a Devon que dá para ver a manse de onde os caras estão. Ludicris vê que eles vão invadir a manse ainda hoje.

Ludicris vê que um dos DBs está estranhamente bem equipado, e seu falcão vê um Warstrider do lado dos caras. Eles vão contar isso para o Lupo, que diz que não tem nada. O falcão viajou. Ludicris dá mais uma olhada e vê que não tinha nada mesmo. O falcão foi devidamente admoestado.

Eles preparam muitas flechas, e muito veneno. Ludicris vai ao aresnal e pega dois arcos e duas espadas tortas. Lifschitz pega machados para arremessar.

Hankel sugere que eles conduzam a batalha perto da barreira da manse, para depois ir recuando para forçar que os DBs gastem a essência deles ali.

Pelas 5 da tarde eles ouvem árvores caindo. Eles percebem que o barulho de árvores caindo vem de todos os lados. Ludicris e o falcão vêem que a Wyld Hunt se dividiu em dez grupos, de 80 soldados, 2 DBs e uma catapulta. Ele não consegue achar o cara pica-grossa.

Eles decidem partir pra cima dos grupos que estão mais perto da torre Solar, pra depois ir caceteando os demais em sentido anti-horário.

Porque pancadaria e noção não caminham juntas

Eles partem para o primeiro grupo. Hankel, Ludicris e Devon ouvem uma explosão. Ludicris vê uma flecha atingindo o mecanismo de barreira da manse, desabilitando-o.

Hankel fica muito puto, e ativa seu Body-Forging Travail. Ludicris carrega a Forma da Cobra, Presas de Escamas, a Pele de Bronze e vira um aracnídeo com muitos braços e muitas armas. Thormen brilha insanamente, de modo que aparece um leão atrás dele. Ele está com seu Grand Guarmaul.

O falcão de Ludicris vê tudo. Hankel é o Homem Nuclear. Ludicris percebe uma bola caindo do céu e tenta desviar. A pedra atinge Devon e Hankel em cheio. Ela também pega Ludicris e Lifschitz meio de lado.

Hankel saca suas duas espadas, salta feito o Yoda como um alucinado cortando árvores no caminho. Só com o impacto das Daiklaves, os troncos já caem nos lugares certos, sem nem precisar amarrar. Em seguida, ele pega mais um tronco sem cortar o topo, enfia-o debaixo da pedra, entorta-o e prende-o no ponto de apoio. Depois, ele dá um bico na estrutura de modo que ela se vira para o lugar certo e dispara a pedra. Ludicris observa em detalhes que a pedra vai derrubando tudo no caminho dela, esmaga metate dos dois grupos que estavam perto (duas catapultas, dois DBs e mais ou menos 100 pessoas), fazem todos os guerreiros humanos sairem correndo apavorados e só sobram os outros dois DBs com cara de WTF.

Eles partem alucinadamente para os dois DBs, praticamente junto com a pedra. Quando eles chegam, eles ainda vêem os dois DBs com cara de WTF tentando sacar as suas daiklaves.

Devon faz carne-moída de DB. O martelo de Thormen chega voando na cara do outro. Depois, o divide no meio com sua Daiklave.

Outros quatro grupos convergem para eles. Eles percebem dois pares de pedras vindo na direção deles, exceto por Lifschitz, que só percebe um. Hankel divide a pedra que ia cair em sua cabeça em quatro pedaços.

Eles chegam a dois dos grupos. Thormen parte para cima do cara, que bloqueia dois de seus ataques de Daiklave. Ludicris parte para cima de dois DBs, chuta a cabeça deles e depois soca a espada neles com seus oito braços. Embora eles tentassem se defender, não deu muito certo. Com o terceiro braço, ele acertou o bastão no outro, e deu uma cambalhota indo parar no meio do povão. Devon enfia a espaa pescoço acima do cara que bloqueou o ataque de Thormen, depois virando-o do avesso. Quando puxa a espada de volta, divide o cara no meio e arranca parte dos seus intestinos, e o esôfago dele fica enrolado no pescoço de Thormen. Depois, dá uma reboladinha para os outros. Hankel enfia suas duas espadas nos peitos dos DBs derrubados por Ludicris, e depois tenta arremessá-los no terceiro, mas não consegue, e apenas arranca as espadas. Quando faz isso, ele sente um golpe de Daiklave nas costas. Lifschitz arremessa dois machados no filho-da-puta que acertou Hankel, decapitando-o.

Thormen acende mais ainda a sua aura hipertotêmica, assume uma aparência gigantesca, maliga e aterrorizante e sai para cima da multidão, ceifando cabeças. Ludicris toma a cabeça que saiu voando da espada de Devon e fica sem ação. Devon sai correndo para o outro grupo, para cima de um dos dois pares de DBs. Vindo de trás, Hankel vê um deles sendo arremessado três metros para trás, e a mina do traseiro perfeito gira e fatia o outro cara de baixo para cima, jogando um braço em cima da multidão, e a metade de cima do tronco do cara, ainda com cara de WTF, caindo no chão sobre seus outros membros. Hankel vai no outro par, decapita um deles (mandando a cabeça para a multidão) e gira por si mesmo tentando acertar o segundo, que bloqueia o ataque. Lifschitz arremessa machados no cara que bloqueou, arrancando a cabeça dele. A espada de Hankel, que estava fazendo força contra o bloqueio do cara, arranca o braço dele com o impulso.

De um lado, Thormen e Ludicris estão dizimando uma multidão, cortando cabeças, braços, estômagos e gente, de modo que a nuvem de sangue pulvarizado torna difícil de enxergar as coisas. De outro, Hankel e suas Daiklaves limpam a multidão, e Devon arranca cabeças. Em m minuto e meio, as multidões acabam, e esse é o tempo para os outros quatro grupos chegarem. O chão começa a ficar vermelho brilhante embaixo
deles.

Rachaduras aparecem no chão. Hankel vê a deathlord dando tchauzinho no meio da multidão que terminava de trucidar. Devon e Ludicris enxergam do outro lado mais 5 batalhões ao redor de um Warstrider vindo para cima deles.

Acontece que o chão explode embaixo deles. Dele, brotam 8 tentáculos gigantes. Todo mundo sai da área de treta da criatura e se reagrupa antes de partir para o outro grupo de invasores e o Warstrider.

0 comentários: