Grupo 1 - 20/3/07

E a pancadaria continua

Os 5 agora estão entre dez tentáculos e um Warstrider, com multidões ao redor. Hankel, Ludicris e Devon percebem uma chuva de flechas vindo em sua direção. Ludicris, com seus oito braços, desvia sem nem precisar se mexer. Hankel toma três flechadas, se concentra e as feridas fecham totalmente. Devon toma uma flechada.

Eles percebem mais uma saraivada de flechas. Exceto Lifschitz, que vê flechas vindo do outro lado. Devon pega o velho e gira para longe. Hankel e Ludicris desviam sem nem se mexar.

Hankel pede a Thormen que use sua aura totêmica para abrir acminho até eles chegarem ao Warstrider. Ele avisa que ele pode não repelir todas as pessoas, Devon diz que as daiklaves vão repelir o resto. Thormen dá um charge na galera, seguido pelos outros. Um quarto das tropas foge, mas ainda sobram dez DBs, trezentos manos e um Warstrider, sem contar o povão do outro lado.

Thormen chega na vanguarda e espalha cinco caras numa rodada de marreta. Lifschitz é o homem nuclear.

O Warstrider saca sua Grand Daiklave e dá uma batida no chão. Devon cai no chão com o tremor, mas não perde a Daiklave. Thormen varre uma das turbas. Um dos DBs parte para cima de Ludicris com sua Daiklave. Ele desvia e dá duas espadadas no cara. Hankel gira sobre um par de DBs. Um deles bloqueia seus ataques, e o outro é dividido no meio. Devon é atacada por um par de DBs e é ferida. Um DB parte para cima de Hankel e o acerta. Lifschitz arremessa machadinhos no DB e o deixa decrépito.

O Warstrider tenta dar uma Grand Daiklaveada de Warstrider em Thormen. Ele dá um berro e deixa sua aura ainda mais brilhante, e bloqueia o ataque. Depois, pega seu Grand Guarmaul e acerta a Daiklave do Warstrider, jogando-a contra um DB. No impacto, o chão treme de novo. Ludicris perde o equilíbrio e cai em cima de Hankel, derrubando-o. Devon desce a espada nos três DBs, fatiando o primeiro e jogando os dois para trás. Uma das turbas é dissipada por ver Thormen bloquear o ataque de um Warstrider. Outra se dispersa por ver Devon desembucetar um DB e jogar outros dois longe de uma vez só. Só Ludicris e Devon percebem a saraivada de flechas vindo de trás. Devon pega um DB e o usa como escudo contra as flechas. Três param bem perto do seu rosto. Como Ludicris está em cima de Hankel, ele o protege das flechas e as ignora.

O Warstrider fica puto com Thormen e tenta pisoteá-lo. Thormen dá uma cambalhota para trás, escapando do stomp. O chão, no entanto, não escapa. Até as turbas são derrubadas e só Hankel, Devon e dois DBs ficam de pé. Devon decepa um dos braços do DB que ficou de pé e acerta feio um dos que caíram. Thormen joga o martelusco na cara do Warstrider, pula na altura dos olhos dele, e o ataca cinco vezes. O Warstrider se desequilibra e cai, derrubando árvores e gente, espalhando o que restava das turbas e matando os dois DBs que Devon tinha deixado mal. As turbas dissipadas vão para junto dos tentáculos para se proteger. Ludicris e Hankel se levantam.

0 comentários: