20/6/06

Oh, shi-

Ludicris pergunta por que deve refazer o juramento. O Perfeito diz que ele deve fazê-lo porque foi cidadão um dia e propõe-lhe uma escolha: ou refaz o juramento ou morre, dizendo que o Coruja de Jade (um sujeito enorme atrás dele) vai cuidar de Ludicris.

Kitiara pergunta o que o Corujão tem de especial. O Perfeito manda-lhe mostrar-lho. Aparece nele a marca de casta Dawn. Ele saca duas Daiklaves de Orichalcum.

Ludicris ativa seu spell Invulnerable Skin of Bronze e brilha insanamente. O Coruja brilha um pouco mais forte (todos xingam o Chico de puto). O Perfeito manda o Corujão fazer o serviço. Todos puxam suas Daiklaves.

O Coruja parte para cima de Kitiara, enquanto Ludicris começa a conjurar as borboletas.

Enquanto isso, Hankel, Helmholtz e Lifschitz chegam à porta do castelo. Lifschitz dá um blá no porteiro (usando Harmonious Presence Meditation). Os quatro entram voando no primeiro corredor do castelo. Helmholtz segue a trilha de Ludicris através do castelo, usando Unshakable Bloodhound Technique. Hankel dá um peteleco na porta à frente da trilha, desmanchando-a, o que os leva a uma sala de visitas vazia. Eles continuam correndo.

Finalmente, eles chegam ao pátio onde rola o cacete. Hankel puxa suas espadas. Helmholtz pega seu arco e Lifschitz, mais uma vez o homem nuclear, pega faquinhas.

O Corujão parte pro cacete em cima de Kitiara e dá-lhe duas espadadas, e erra todas. Helmholtz atira quatro flechas, e o Corujão desvia de três delas. O Perfeito fica paradão. Enquanto Hankel corre, ele começa a brilhar, usando Body-Forging Travail. Tyrush arremessa-lhe uma faquinha, que ele desvia com a espada. Ludicris arremessa as borboletas. O Corujão as desvia para cima do Perfeito. Lifschitz arremessa uma faca no joelho do Corujão, e acerta.

O Corujão fica puto, mas parte pra cima de Ludicris. Ele desvia. Coruja golpeia de novo. Ele desvia de novo. Kitiara fica quentinha e dá uma daiklaveada no Coruja, acertando-o. Helmholtz atira flechas. Hankel parte pra cima dele, dando uma espadada na sua espada para danificá-la. Com a outra espada, acerta-o. Vem uma nuvem de borboletas pra cima da pancadaria. Todos tentam desviar (e Dudu tem 12 sucessos). Helmholtz acompanha o fluxo e sai incólume, Kitiara se esconde num buraco no chão, Lifschitz tropeça e consegue desviar de algumas, Ludicris desvia de quase todas, Tyrush apanha e Hankel erra o bloqueio, tomando tudo na cara. Ludicris desce a mão no Corujão. Lifschitz tenta meter uma faca no outro joelho dele, mas erra.



Vídeos desta sessão

0 comentários: