13/6/06

Hoje, Ueba! interpreta Helmholtz no lugar do Dudu.

Oh, shit! Oh, shit!

Começa a pancadaria. Ludicris, Kitiara e Tyrush partem pra cima dos bichos enquanto Helmholtz atira neles de longe. Enquanto isso, Hankel e Lifschitz tentam se desenroscar. Ludicris se esquiva de alguns demônios, mas apanha de outros. Tyrush atirou uma faquinha em um. Kitiara desembucetou-o, terminando o serviço. Helmholtz atira um zilhão de flechas.

Hankel e Lifschitz conseguem se desenroscar. Lifschitz é o homem nuclear. Ludicris consegue pegar a sua espada e avisa a Kitiara que vai tacar as borboletas. Tyrush atira mais uma faquinha. Kitiara confunde um dos macacos e eles se batem. Depois disso, ataca-o com sua espada bastarda, e o desembuceta. E então apanha. Helmholtz atira outro zilhão de flechas e deixa o cara mal. Hankel atira flechas flamejantes no mesmo cara e o mata. Também acerta outro cara atrás. Os macacos pertem pra cima. Um deles ataca Kitiara, que o confunde e o faz tropeçar num outro macaco. Lifschitz arremessa uma faca no joelho de um macaco.

Ludicris começa a conjurar as borboletas. Em Tyrush surge a marca de casta (Day) e uma aura negra, só percebida por Hankel, Kitiara e Helmholtz. Das mãos dele saem agulhas, arremessadas em um dos macacos, que morre. A macacada parte pra cima de Kitiara, que corre muito foda, inclusive pelas paredes. Antes de voltar para o chão, atira uma flecha do ar, e acerta o macaco. Helmholtz atira uma única flecha de uma maneira insana e acerta a criatura. Hankel dá a boa e velha saraivada de flechas flamejantes e mata um. Lifschitz atira uma faquinha no joelho de outro cara.

Ludicris lança um monte de borboletas enfurecidas pra cima da macacada. Elas passam arregaçando e enchendo eles de porrada. Um dos macacos fugiu espavorido. Tyrush fica inspirado. No meio das aurasdouradas surge uma aura negra. Tyrush atira um espeto imenso dentro de um macaco. O espeto se auto-enfia e o macaco vai pro saco (Caralho...). Outro deles se vira para Lifschitz e começa a praguejar nele. Cada palavra soa como uma porrada e ele é nocauteado. Kitiara mete flecha no bicho. Outro bicho começa a praguejar sobre Kitiara e fala o seu verdadeiro nome, o que a atinge como se fosse uma porrada. Helmholtz mete flechas também e mata mais um. Hankel mete flechas flamejantes, que causam um dano pífio.

Ludicris corre com a espada feito um alucinado brilhando e derruba um macacão. Tyrush atira sua machadinha que arranca a cabeça do último macaco.

Helmholtz sugere que todos persigam o macaco que fugiu e começa a seguir a trilha deixada por ele. Conclui que ele está em uma das salas da ruína. O demônio parte pra cima dele. Hankel, atrás de Helmholtz, saca a espada. Helmholtz dá uma saraivada de flechas e mata o fim de raça. Enquanto isso, Ludicris cuida de Lifschitz.

Todos decidem fazer acampamento e seguir viagem no dia seguinte.

Seguindo viagem

Todos seguem viagem, caçando para acumular comida para o resto da viagem. Depois de um festival absurdo de sucessos e botches, conseguem o que precisam e chegam, quatro meses depois, à próxima cidade, Paragon.

Parada em Paragon

Entrando na cidade, percebem que as pessoas são meio sem graça. Chega um guardinha, que se dirige a Ludicris, diz que O Perfeito aguarda para vê-lo e vai embora. O grupo discute que é melhor eles se dividirem entre buscar a mentora do Ludicris e visitar O Perfeito.

Seguindo o falcão de Ludicris, os personagens encarregados de procurar a mentora (Hankel, Helmholtz e Lifschitz) vão até o lugar onde ela supostamente mora, e a encontram fechada e vazia, aparentemente há algum tempo.

Alguém chega por trás. É uma velhinha com roupa de viagem, que diz morar na casa. Ela diz não conhecer nenhum Ludicris, não tem o mesmo nome que Ludicris disse e nem tem a mesma descrição. Lifschitz chama o falcão, que desdenha dele. Quando Helmholtz o chama, ele vem ao seu ombro. A mlher não reconhece o falcão. Hankel não detecta que ela esteja usando qualquer magia, e Lifschitz acha que ela está falando a verdade. Lifschitz escreve um bilhete para Ludicris explicando a situação, enviando-o via falcão.

Enquanto isso, Ludicris e Kitiara entram no saguão do Perfeito. O falcão chega e entrega o bilhete a Ludicris, que o manda procurar um rato.

O Perfeito pergunta a Ludicris por que a sua cidadania foi revogada. Ludicris não sabe por quê. O Perfeito pede que ele refaça o seu juramento (se ele o fizer, será possível saber que ele é exaltado).

O falcão chega ao outro grupo, e volta. Os três correm atrás do falcão, sabendo que deu merda.

0 comentários: