9/5/06

'Bora!

Os personagens se despedem de Thormen, juntam suas tralhas e partem para o oeste. Inicialmente atravessam a mata densa (menos Helmholtz, que pula por cima das árvores).

Parada em Cold House

Após um mês de viagem, avistam uma cidade entre as montanhas e decidem se hospedar para descansar e limpar as cuecas e calcinhas.

Entram na taverna e pedem bebidas. Depois seguem para a hospedaria indicada pelo taverneiro. No dia seguinte, seguem viagem. Ao atravessar as montanhas, deparam-se com um sujeito, que muito educadamente pede que transfiram-lhe todos os seus bens. Impacientes, os personagens atiram-lhe flechas flamejantes na testa. Os demais bandidos fogem espavoridos.

Tirando esse pequeno encontro, a viagem prossegue sem maiores percalços. Após duas semanas, chegam ao litoral.

Parada em Kirighast

Ao chegar à cidade portuária, os personagens seguem para a taverna. No caminho, Kitiara percebe que três DB a reconhecem, e os ignora. Na taverna, observam gente jogando, bebendo, brigando. Uma taverna típica. Pedem um javali ao vinho. Após muito tempo, chega um javali imenso carregado por três caras. Enquanto (principalmente Hankel e Helmholtz) comem o javali inteiro, se aglomera gente em volta para assistir. Depois que os personagens terminam de deglutir o animal, mandam passar a régua e vão para a hospedagem.

No dia seguinte, Kitiara acorda e vê que Helmholtz e Hankel ainda estão dormindo felizes. Tyrush sumiu. Kitiara dirige-se ao cais. Reconhece a bandeira de um navio como sendo do aspecto do Ar. O sujeito coordenando a carga do navio a reconhece. Eles trocam uma idéia e ela sai fora.

No porto, Kitiara pergunta à atendente se existe alguma rota marítima para Violet Coast, ao que é respondida com a boa vontade de uma meia velha. Decide-se por voltar à taverna.

Helmholtz e Hankel acordam e vêem Tyrush acabado na cama. Aoc onvidá-lo para o café da manhã (!), ele recusa e capota.

Kitiara chega à taverna e vê os irmãos comendo, com gente assistindo em volta. Os personagens decidem-se por vazar assim que terminarem de comer. Os irmãos sobem para ver como está Tyrush.

Enquanto esperam Tyrush acordar para prosseguir viagem, Hankel procura uma loja de armamentos em busca de um arco melhor que o seu, para descobrir que o seu é o melhor que há. Ao passar em frente a uma vendinha, ouve comentários sobre um ataque brutal a uma mina aí. Depois disso, volta à taverna.

Enquanto isso, Tyrush acorda e conta que deve às vezes fazer coisas de que não se orgulha para descarregar algo na sua natureza. Depois, Hankel chega e comenta sobre o crime. Tyrush dá uma hesitada e diz que teve algo a ver com isso, mas que não matou a moça. Helmholtz insiste para que Tyrush conte com mais detalhes sobre a sua condição. Quando ele conta, todos decidem apertar o passo e sair imediatamente.

Tamo vazando muito foda

Os personagens agora se dirigem a Khrosal Fortress, a próxima cidade litorânea. No caminho, ao passar por um vale, percebem meia dúzia de carinhas se preparando pra pular sobre eles. Mais uma vez partem para o cacete.

Hankel atira flechas e mata dois. Kitiara atira flechas e mata um. Helmholtz atira flechas e mata dois. Tyrush arremessa uma faca e mata o último. Depois disso, encontram o acampamento dos bandidos e saqueiam a comida. Continuam a viagem em seguida.

Ao chegar perto da cidade, percebem que ela é bem fortificada e resolvem passar reto.

Chegam depois disso a Yane, depois do que a viagem prosegue tranqüilamente até a chegada a Chiaroscuro. Um certo dia, assistem ao ritual bizarro de purificação de Tyrush para se livrar da ressonância. O local em que ele faz isso depois torna-se um pouco mais morto.

1 comentários:

  Rebeca

ter. mai. 09, 10:24:00 PM 2006

Cara, esse jogo foi massa!!!

LOOTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XD

Teve bem mais roleplay do que os ateriores, acho que foi por isso que houveram mais pérolas!!! Aliás, precisamos criar o verbete PÉROLAS de RPG na wiki!!!

Beijocas!