4/4/06

Começa o quebra-pau. Hankel visa a espada de Carrionis para quebrá-la. E erra. Ao defender-se do contra-ataque, percebe a presença de uma outra abissal, tentando fazer alguma coisa. Thormen arremessa sua marreta e acerta Carrionis. Helmholtz atira uma saraivada de flechas e acerta. Hankel parte para a abissal, que o paraliza. Thormen parte enfurecido para Carrionis, e acerta-lhe um peteleco.

A aura de Carrionis se agita, tornando-se totêmica e assustadora: uma caveira rachada, com vermes se retorcendo. De sua boca sai uma sombra líquida que parte para cima de Helmholtz. Ele a bombardeia com flechas. A coisa morre.

Com sangue nos olhos, Hankel parte para cacetear a mina de acordo. Uma das criaturas que estavam ali perto se atira na frente dela, mas Hankel desvia dele, e com a inércia do empurrão enterra a espada no ombro da vadia.

Thormen desfere dois golpes em Carrionis, acertando o segundo. Mais uma coisa preta ataca Helmholtz, que mais uma vez a mata bem morta.

A mina escrota tenta atacar Hankel, que desvia facilmente. A roupa dela, no entanto, acerta-lhe um golpe. Completamente enfurecido, Hankel dá duas voltas em torno de si mesmo e, com sua espada pingando sangue e deixando um rastro de essência, desembuceta a mina, dividindo-a em cinco pedaços de carne. Em seguida, repara que algo sai do monte de carniça e foge.

Morre, filadaputa!

Carrionis ataca Hankel e o põe fora de combate. Helmholtz dá-lhe mais uma saraivada de flechas. Carrionis cai morto. Thormen também cai devido aos ferimentos acumulados nos dois combates.

Helmholtz descarrega suas flechas restantes na cabeça da carcaça morta de Carrionis. Depois disso, carrega Hankel e Thormen de volta à mansão.

Hankel acorda enquanto é carregado. Os irmãos vitoriosos se cumprimentam.

Enquanto Helmholtz volta para buscar Thormen, Hankel percebe estar sendo tratado pelo povão. Murmura algo que deveria soar como "Vocês estão livres'', mas o que sai é "Mmm hmm hmpf aargh''. Helmholtz traz Thormen e o põe junto a Hankel. Depois disso, vai falar com Tyrush, dizendo que matou o desgraçado. Tyrush se alegra com a boa notícia, e informa que agora ele vai buscar uma maneira de reverter a sua maldição.

1 comentários:

  Rebeca

qua. abr. 05, 08:07:00 PM 2006

Esse jogo foi MUITO massa!!!

Beijocas.