25/4/06

Consertando o lugar

Hankel tampa a vala deixada pelos mortos-vivos enquanto Helmholtz cava um túmulo para Carion e Kitiara junta os corpos para cremá-los.

Após a limpeza, Hankel se dirige ao povão e os convida para morar na mansão. Com a ajuda da presença de Kitiara, o povo aceita seu novo lar.

Enquanto o recém adquirido kit de peasants constrói autonomamente suas novas moradias no edifício central, Hankel põe-se a pesquisar na biblioteca como reconstruir a barreira e a torre caída da mansão. Em busca de matéria-prima, com a ajuda dos aldeões, coleta uma grande pedra e a lapida nos formatos necessários para o reparo, enquanto procura um jeito de torná-la no material de que é feito o resto da mansão, e também uma maneira de erguer o pedaço caído. Ao mesmo tempo, recolhe o orbe caído nessa torre e o traz para dentro da mansão.

Vamos desabissalizar o abissal

Hankel, Helmholtz e Kitiara conversam com Tyrush procurando uma maneira de desabissalizá-lo. Infelizmente, ele se lembra de muito pouca informação. Enquanto isso, Kitiara faz manobras escusas.

Após algumas horas de silêncio desconfortável, uma criatura similar ao Anjinho chega perto do grupo e sussurra para Kitiara que há um jeito: libertar a parte da essência de Tyrush que está presa em uma shadowland: a mesma em que está presa a essência de Carrionis.

Os personagens decidem ir pro cacete mais uma vez e começam a planejar a longa viagem.

0 comentários: