18/04/06

Cadê o Pivo?

Helmholtz varre a mansão procurando Carion, e não o encontra. Após perguntar por ele para Tyrush, ele diz que o viu indo para a sala de controle. Ao irem para lá, os dois vêem Carion morto. Muito morto. Todo o mecanismo de barreira da mansão está destruído. Helmholtz junta o que sobrou de Carion para enterrá-lo.

Ao mostrar os restos de Carion para Hankel, Helmholtz e Tyrush discutem com ele sobre quem poderia ter feito isso. Hankel constata que as feridas foram produzidas por uma criatura sobrenaural. Eles se lembram do clarão visto na noite anterior. Hankel pergunta para Tyrush se ele sabe algo a respeito de alguma criatura capaz de tal feito. Os personagens se lembram do clarões e gritos que perceberam na mansão dias antes. Pode ter sido um demônio. Ocorre a Hankel que os outros clarões tenham sido demônios mais fracos que morreram ao atravessar a barreira, mas que o último era forte o bastante para passar e matar Carion.

Aparece alguém na mansão.

Quem é você?

Uma mulher entra na mansão e observa ao seu redor. Hankel e Helmholtz a vêem. Helmholtz aponta-lhe seu arco. Hankel pergunta-lhe como achou o lugar, e o que diabos ela é. Ela responde que veio seguindo o exército de Carrionis para saber o que estava acontecendo. Trata-se de uma dragon-blooded chamada Kitiara. Ela diz que é melhor higienizar o local através de rituais de purificação e enterro dos mortos-vivos mortos, e que conhece um ritual para fazê-lo.

Thormen acorda e se junta ao grupo. Após perguntar quem ela é, lamenta a morte da Carion.

Começa a dedetização.

1 comentários:

  Rebeca

qui. abr. 20, 08:31:00 PM 2006

Yay!!! Entrei no jogooooooooooo!!!!!
Estou muito feliz de poder jogar com vocês... Muito mesmo!!!

Espero que eu faça diferença nessa campanha de jeito legal.

E a Kitiara não disse que é uma dragon-blooded com todas as letras, ainda tem muita história pra eu contar!!! Vai ser legal =D

Beijocas...