20/10/2005

Pirando o Cabeção

Carion sonha com o dia em que o grupo se encontrou em Nexus e lembra-se do impulso que os trouxe até a Manse. Hankel sonha com o momento em que a mansão foi completada e com a festa de inauguração. Thormen sonha que está maltratando um mortal; usa-o para praticar arco-e-flecha.

Todos gritam GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Todos vão ao pomar comer frutas. Hankel treina arco-e-flecha. Carion dorme. Hankel medita novamente e sonha com uma ordem dada por ele para maltratar um mortal.

Vadia Manipuladora do Caralho

Numa manhã, os personagens avistam uma mulher entrando na Mansão. Ela é hostil e chega causando. Hankel chama o Jardineiro para resolver se ela é dona do lugar ou não. De fato, ela também é uma reencarnação de um dos construtores. Uma discussão a leva a chamar seus dois assistentes, equipados com armaduras de jade. Ela conta seus planos para formar um exército e derrubar o Império. Ao persuadir os personagens a confiar nela, propõe-lhes um juramento: continuar na mansão em troca de prometer ajudá-la quando ela chamar. Os personagens concordam incondicionalmente (Esse fato deixa Daniel extremamente puto). A mulher se chama Yrminas.

Após se sintonizar com a mansão, ela vai embora.

O Réprobo dos Réprobos

Hankel põe-se a fazer camas. Ao recolher madeira, avista um sujeito ferido, que fala "Eles estão chegando'' antes de desmaiar. Hankel aplica-lhe primeiros socorros e com a ajuda de Carion o leva para dentro da mansão.

Todos se preparam para um ataque. O sujeito acorda, e os personagens vão-lhe ao encontro. Ele revela que "eles'' são os Abissais. O Jardineiro revela a terrível verdade: o homem ferido também o é. Com a espada em mãos, segurando-o pelo colarinho, Hankel sugere que ele, que se diz arrependido, revele as fraquezas do exército inimigo (o exército de Carrionis). Tudo o que o assim chamado "Arrependimento do Sol'' diz é que faria de tudo para reverter a sua situação e que quer ajudar, além do fato que o inimigo chega em dois dias.

Hankel, Carion e Thormen vão praticar e caçar. Eles pedem ao Arrependimento que conte sua história. Ele o faz, e também descreve o exército inimigo iminente.

Estamos fodidos.

0 comentários: